0

Descrição

Já imaginou assistir de perto a uma experiência sexual ao vivo? Casal pratica o ato sexual na sua presença sendo você um autêntico Voyeur do sexo ao vivo…Aceitamos Homem, Mulher ou Casal.
Porque não oferecer uma experiência Voyeur ao seu parceiro no dia do seu aniversário? Acredite que vai apimentar a sua própria relação. E ao seu melhor amigo no dia da sua despedida de solteiro? Ele nunca se irá esquecer.
Casal distinto faz sexo desinibido e sem limites à sua frente de acordo com as suas fantasias...Desde Sexo Vaginal, a Sexo Oral, podendo passar mediante condição definida a Sexo Anal, Masturbação e outras experiências sexuais requintadas.
Aproveite para ter uma das melhores experiências Voyeur em local marcado, a hora definida, às sextas-feiras.
Não podendo participar nem intervir sem autorização prévia, o seu olhar irá fixar com atenção todo o ambiente erótico criado à sua volta.
Não será igualmente permitido o uso de material de gravação fotográfica e vídeo. Tudo ficará registado na sua memória.
Um Experiência de luxo a partir de 800€... Com Refeição incluída.... Onde pode usufruir durante 2h ou 3h de um ambiente complemente sofisticado e sensual.
Para mais informações pode contactar pelo email luxurycouplelive@gmail.com, sempre com o compromisso da confidencialidade dos intervenientes. Será disponibilizado um questionário sobre os seus desejos e fantasias mais íntimas após demonstração de interesse por e-mail, para que toda esta experiência seja o mais excitante possível para si.

Idade: 35
País de Origem: Portugal

Comentário

Por favor faça login ou crie uma nova conta para deixar comentários.

REQUISITOS BÁSICOS

Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
Esta é uma página de conteúdo para adultos e você deve ter mais de 18 anos para acessá-la.
Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "