0

Descrição

Nem sei por onde começar.

Sou rapaz de 35 anos. Aparentemente feliz. Tenho mulher bonita e atraente. Tenho miúdo espectacular.

Mas a vida a dois corre tudo bem. Excepto a parte sexual. Não existe por e simplesmente. Corria bem e ambos gostávamos. Ela tem mais 10 anos que eu, mas nunca foi problema. Nunca me senti tão realizado nesse campo como com ela. Mas tudo parou. O sentimento não mudou. Nada. Penso que de ambos os lados. Mas essa parte desapareceu. Não sei se tem a ver com a alterações que na idade dela são normais e que lhe podem estar a fazer confusão e aceitação. Para mim continua linda e atraente como sempre. Mas é de algo que ela não quer falar. E só o posso respeitar. Não vou forçar.

Não procuro por isso trair. Não procuro uma relação. Não procuro trocar números de telefone. Não pretendo marcar encontros. Não pretendo sequer saber nada pessoal de quem estiver desse lado.

Sinto-me sozinho estando acompanhado. Atenção que sou feliz. Não quereria trocar quem tenho por ninguém. É com ela que me sinto bem e completo.. Mesmo que com esta falta.. Com este não me sentir desejado.. Mas as relações são mais do que isso. Mas isto faz-me falta. Muita. Admito. Mas não é razão para deixar ninguém. Só tenho de respeitar a vontade ou falta de vontade da parte dela.

Preciso de me sentir desejado e de fazer alguém sentir-se desejado.

Não procuro mais nada que seja trocar emails com alguém que queira sentir-se desejada. Que queira entrar num jogo de troca de "eu fazia-te isto" e a "adorava que me fizesses isto". Algo mais real que um site porno onde posso lá ir ver e pronto. Quero um estímulo e uma resposta. Quero sentir-me dentro de uma história sexual, mesmo que seja apenas mentalmente.

Nada mais. Caso queiras e se assim pretenderes podemos trocar fotos, sem cara ou qualquer coisa que seja identificativo.

Só me quero sentir vivo e sentir que faço alguém vibrar de desejo do outro lado.

Podia enrolar-me com alguma colega ou amiga. Não era difícil com algumas que já me demonstraram interesse. Algumas delas bem bonitas e torneadas. Eu nunca tive problemas em arranjar namorada. Mas não é isso que eu quero.

Se estiveres numa situação semelhante. Se estiveres apenas sozinha e quiseres sentir que alguém tem desejo por ti... Envia email.

bomalamber@gmail.com
Idade: 35
País de Origem: Portugal

Comentário

Por favor faça login ou crie uma nova conta para deixar comentários.

REQUISITOS BÁSICOS

Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
Esta é uma página de conteúdo para adultos e você deve ter mais de 18 anos para acessá-la.
Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "