0

Descrição

É apenas e simplesmente o que o título diz. Quero bater uma enquanto troco fotos e mensagens com alguém que também só queira este tipo de contacto.

Se estás sozinha e queres alguma excitação e aventura no desconhecido. Se estás divorciada ou viúva e queres-te sentir quente... e dormente lá em baixo de tanta tesão.. Se és infeliz casada ou com namorado, mas que te falta tesão e excitação.. sem nada físico podes falar comigo e juntos chegarmos ao prazer. Que é o que eu quero. Dar e receber... usar a imaginação de como saberá o teu corpo... como será tocá-lo e comer-to todo.. quero fazer-te sentir desejada como há muito e como talvez nunca o tenhas sido.... quero deixar-te doida e de pernas nervosas.. sem saberes se as cruzas ou abres... se estiveres em público, quero fazer-te corar de tesão.. com uma vontade louca de ires para um sítio qualquer e meter a mão dentro da tua cuequinha..e esses dedos nervosos explorarem-te toda..como eu próprio o faria com os meus e com a minha língua....

Se te queres sentir totalmente desejada... em sintonia e com toda a atenção e vontade centrada em ti... sentires que fazes desejo e que és razão de um homem te desejar... manda-me mensagem... quer estejas em casa com o teu marido ou namorado.. escondida... durante a noite..ou às escondidas na casa de banho... ou no trabalho às escondidas de todos... que cheia de vontade vais à casa se banho ou ao carro para teres a privacidade de te tocares e sentires o quente todo no teu corpo....em que me mostras simplesmente o que tens vestido e eu te digo como te iria despir e beijar.. cheirar e lamber..

Se estás farta de ser certinha.. de ser conhecida por seres educada e bem comportada... tal e qual como eu, anda soltar a tua libido... ser ordinária e devassa só neste íntimo digital e incógnito.

A idade não é argumento para te sentires toda desejada. Quer sejas mais nova que eu ou mais velha, toda tu serás desejada e cortejada de forma selvagem, genuína e única. Quero-te fazer sentir diferente e elevar-te o ego amaciando-te por dentro e por fora. Dizendo-te o que ninguém te disse ou que nunca tiveram coragem de to dizer. E vais ouvir e ler o que mais queres para te sentires bem e única.

Algumas pistas... Gosto de ver bem uma ratinha com a cuequinha afastada.. gosto de ver um corpo bonito em lingerie.. com renda e algumas transperências.. gosto de começar com glamour e pouco ordinário... e ir aumentando... que as fotos aumentem de intensidade sempre com sensualidade... gosto de ver como a cuequinha assenta na rata... imaginar o sabor e o cheiro dela... queres brincar assim? Atreve-te lá... experimenta... experimenta-me, vês se gostas ou não.. mal não te fará...

Sou jovem de 35 anos... bem parecido, e bem resolvido. Sou normal. No dia-a-dia sou um certinho e bem comportado. Excita-me esta questão do incógnito e do desconhecido.. manda-me email já! :) bomalamber@gmail.com Esfrega-a para mim... deixa-me humedecer-te só com as minhas palavras e algumas fotos....

Não é nada comercial. É em sigilo absoluto, fotos são sem cara, sem números de telefone, nada. Só tesão e prazer é o que pretendo dar e receber.
Idade: 35
País de Origem: Portugal

Comentário

Por favor faça login ou crie uma nova conta para deixar comentários.

REQUISITOS BÁSICOS

Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
Esta é uma página de conteúdo para adultos e você deve ter mais de 18 anos para acessá-la.
Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "