0

Mulher procura Casal Guarda

Todos Indivíduo Empresas
Mulher procura Casal para encontros íntimos e sexo. Anúncios de Mulheres casadas, solteiras, viuvas e divorciadas procuram casais para sexo a 3, trios e menáges.
Acho que o título diz tudo, é verdade: mulher procura casal para convívio íntimo na Guarda. Aqui serei apenas conhecida por Flávia1984, tenho 33 anos e desejo encontrar um casal atrevido e com forte desejo sexual no chat para relação sexual sem compromisso algum. Considero-me bonita, sou alvo freque...
Portugal, Guarda, Aldeia da Ponte Mulher procura Casal
Olá! Eu chamo-me Carlota, mas os meus amigos chama-me de Cati, sou uma jovem de 43 anos solteira e sem filhos ambas as situações por opção de vida. Sou uma mulher comunicativa, generosa, divertida, educada e meiga. Amiga do Amigo! Tenho interesse em conhecer só homens para amizades coloridas e para passarmos bons momentos. Procuro um relacionamento sexual casual, uma aventura de uma noite, ser tua amante, ter uma relação discreta tudo sem qualquer compromisso. Se estás carente, a precisar de prazer e atenção, e procuras uma parceira para convívio sexual intimo, contacta-me. Não tolero brincadeiras. Tenho muito boa aparência. Até Já!
Portugal