0

Descrição

Acho que o título diz tudo, é verdade: mulher procura casal para convívio íntimo na Guarda. Aqui serei apenas conhecida por Flávia1984, tenho 33 anos e desejo encontrar um casal atrevido e com forte desejo sexual no chat para relação sexual sem compromisso algum. Considero-me bonita, sou alvo frequente da atenção masculina e adoro mesmo os piropos ordinários: eles dizem que me fodiam toda lá do cimo dos andaimes, que há gajas muito boas, enfim são atrevidos. Eu aparento estar incomodada, mas aprecio ser o centro da atenção daqueles machos, muitos deles casados com certeza.

Eu gosto de brincadeiras a três, duas mulheres a partilhar um homem é super excitante para mim, não quero outra coisa. Gosto de ser sodomizada por um parceiro experiente enquanto a namorada ou mulher me lambe toda de cima a baixo com tesão para ser comida de seguida. Tenho companheiro na minha vida familiar, mas ele não sabe desta minha tara, nem vai saber. Gosto de fazer a festa em lugares íntimos com total privacidade, portanto sexo no carro não quero. Sou uma mulher atraente, com mamilos sensíveis, carentes de uma boa chupadela vossa meus lindos. Encontros amorosos só aos sábados, quando o marido está a trabalhar e eu mulher livre para amar a três.

Comentário

Por favor faça login ou crie uma nova conta para deixar comentários.

REQUISITOS BÁSICOS

Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
Esta é uma página de conteúdo para adultos e você deve ter mais de 18 anos para acessá-la.
Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "