0

Descrição

Gostaria de encontrar uma companheira especial que também esteja só como eu e disponível para um relacionamento amoroso sério. Na verdade não existe assim nenhuma mulher disponível que cative o meu interesse, ao meu alcance óbvio. Tenho muitos amigos com espírito de casamenteiros que me tentam empurrar para amigas solteiras, mas não surgiu ninguém com quem realmente me imaginasse a partilhar uma vida em casal, pelo menos mais que duas semanas. Procuro mulher para encontros com idade de preferência entre 26 e 36 anos, que seja independente, madura, bonita, simpática, inteligente, residente na zona de Castelo Branco, não fumadora. Proponho trocarmos um ou dois dedos de conversa no chat online, a fim de sentirmos se existe alguma compatibilidade entre nós. Caso tal aconteça, podemos combinar um encontro casual. Veremos o que acontece entre nós, às vezes há aquela faísca mágica imediata, outras vezes a magia da paixão demora o seu tempo enquanto desbravamos a personalidade do nosso par. Seja como for, somos ambos adultos com capacidade de comunicação completamente desenvolvida, havendo algo a dizer, bom ou mau, há que comunicar com educação e sinceridade.

Não sou de artifícios, ando à procura de namorada online porque me parece uma opção mais viável e abrangente na sociedade contemporânea, contudo o amor pode acontecer quando menos se espera e em qualquer lugar, seja no mundo virtual ou real.
Há cada vez mais pessoas adultas que, por motivos pessoais ou profissionais, vão adiando a resolução da sua vida sentimental. Acho que a maioria dos seres humanos têm interesse em encontrar alguém que gostem para casar, ter filhos, enfim constituir uma família e relação estável, eu não escapei a essa programação instintiva.
Ainda ontem vi um programa na televisão chamado casados à primeira vista e achei aquilo surpreendente. Por um lado a idade dos intervenientes, por outro o facto de casar com alguém completamente desconhecido, até porque só conseguimos conhecer realmente as pessoas quando convivemos com elas em diversos contextos sociais. Eu procuro mulher para encontros que tenha uma opinião própria, que não se coiba de dizer aquilo que pensa e seja emocionalmente estável. Tenho 32 anos, trabalho enquanto gestor de clientes numa multinacional tecnológica, gosto de conversar, viajar, passear, namorar, ouvir música, ver filmes. Sou um sujeito bastante afável e divertido, podes pôr me à prova para ter a certeza. Se estás farta de estar sozinha, procuras um amigo para conversar e conviver podemos ter sido feitos um para o outro. Se não arriscares um primeiro contacto, nunca saberás aquilo que está por trás deste anúncio para todos

Comentário

Por favor faça login ou crie uma nova conta para deixar comentários.

REQUISITOS BÁSICOS

Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
Esta é uma página de conteúdo para adultos e você deve ter mais de 18 anos para acessá-la.
Este site nunca está envolvida em qualquer transação,nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "