Regras para inserir anuncios

A inserção de anúncios no encontrosintimos.pt está sujeita a um conjunto de regras destinadas a promover o bom funcionamento da comunidade. Qualquer infracção das regras aqui descritas resultará na remoção dos anúncios em questão. O nosso serviço é gratuito, mas exigimos muito respeito e responsabilidade por parte dos nossos utilizadores. 

 
Categorias
 
Os anúncios estão distribuídos por diversas categorias, de modo a tornar a navegação do utilizador muito mais rápida e intuitiva. Ao inserir um anúncio, deverá certificar-se de que o mesmo se encontra correctamente enquadrado na categoria em questão. Caso vejamos que o artigo não pertence à categoria na qual foi colocado, reservamo-nos no direito de redireccioná-lo para uma categoria mais apropriada. 
 
Spam e Publicidade
 
Removeremos qualquer conteúdo identificado como indesejável, seja por ser de natureza enganadora ou por servir fins comerciais. Qualquer utilizador que pretenda publicitar produtos ou serviços que não sejam suportados pelas nossas categorias deverá entrar em contacto com a administração do site. Anúncios descontextualizados ou que visem promover outros websites também serão imediatamente eliminados. 
 
Idade de utilização
 
Todos os utilizadores deverão ter pelo menos 18 anos para utilizar o nosso site. Caso existam questões relativamente à idade do anunciante, reservamo-nos no direito de remover o anúncio, ou solicitar comprovativo de identidade ao utilizador. 
 
Informações
 
O conteúdo inserido nos anúncios deverá sempre corresponder à verdade. Qualquer suspeita de informação falaciosa presente nos anúncios poderá levar à eliminação do mesmo. Todas as informações colocadas no formulário de dados pessoais, bem como no anúncio em si, deverão ser 100% verídicas. 
 
Legalidade
 
Ao aceitar as regras deste website, os seus utilizadores comprometem-se a não publicar qualquer tipo de conteúdo passível de ser classificado como ilícito. Todos os anúncios deverão encontrar-se em devidas conformidade com toda a legislação em vigor.