Preciso de sexo, quero sexo anal!

Anúncio Íntimo publicado em: Novembro 6, 2017
  • Localização: Almada, Portugal

Já fui homem, hoje em dia sou uma mulher completa e ando à procura de um homem que não tenha medo de estar com um transexual, assim ficam já a saber o que fui, para depois não dizerem que foram enganados!
Não tenho sexo anal há demasiado tempo e quero tirar esta fome que ando a sentir, preciso de alguém que me penetre por trás bem fundo e me faça gritar de prazer!

Compartilhar

Informações úteis

  • Evite fraudes, agindo localmente ou pagando com PayPal
  • Nunca pague com Western Union, Moneygram ou outros serviços de pagamento anónimos
  • Não compre ou venda fora do seu país. Não aceite cheques de fora do seu país
  • Este site nunca está envolvida em qualquer transação, nem nos pagamentos, envios, garantias de transações, serviços de custódia, ou oferece "proteção ao comprador " ou "vendedor de certificação "

Anúncios Relacionados

  • Um copo de vinho, carícias, sexo e prazer mútuo!
    Um copo de vinho, carícias, sexo e prazer mútuo!
    Mulher procura Homem - (Portugal) - Hoje

    Olá! Eu chamo-me Carlota, mas os meus amigos chama-me de Cati, sou uma jovem de 43 anos solteira e sem filhos ambas as situações por opção de vida. Sou uma mulher comunicativa, generosa, divertida, educada e meiga. Amiga do Amigo! Tenho interesse em conhecer só homens para amizades coloridas e para passarmos bons momentos. Procuro um relacionamento sexual casual, uma aventura de uma noite, ser tua amante, ter uma relação discreta tudo sem qualquer compromisso. Se estás carente, a precisar de prazer e atenção, e procuras uma parceira para convívio sexual intimo, contacta-me. Não tolero brincadeiras. Tenho muito boa aparência. Até Já!

  • Rebento Trans
    Rebento Trans
    Transexual procura Homem - campo pequeno (Lisboa) - Julho 26, 2019

    Quero experimentar uma trans e rebenta-lo todo!

  • Gostaria de estar com um trans
    Gostaria de estar com um trans
    Transexual procura Homem - Leiria (Leiria) - Julho 1, 2019

    Tenho curiosidade em conhecer um travesti,de preferência operado e bem feminina,gosto de sexo oral,max sigilo,n atendo números privados,925644480

  • Travesti submissa quer ser usada
    Travesti submissa quer ser usada
    Transexual procura Homem - Aveiro - Abril 11, 2019

    Quero ser usada. Algum homem com picha grande e apetite por travestis femininas e bem submissas? Tenho 22 anos, vivo em Aveiro sozinha, adoro foder e quero arranjar mais companheiros de cama que aceitem encontrar-se regularmente para sexo sem comprom...